segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Exemplos

Bom dia galera,

Hoje eu quero fazer uma reflexão com vocês, a respeito de algumas coisas que acontecem e sempre deixam um belo exemplo.
Saibam que no último sábado eu infelizmente fui ao velório de uma pessoa muita querida por todos que o conheciam, seus amigos, seus parentes, seus vizinhos, todos.
Irmão Teixeira, para os mais íntimos, Irmão Nequinha, no alto de seus 92 anos, partiu para encontar com o Deus e receber o seu descanso merecido.
Sabe, em minha convivencia com ele eu pude notar uma caracteristica interessante, que eu muitas vezes ficava me perguntado, como ele pode ser assim? Essa caracteristica marcante é algo que na Bíblia está descrito como Frutos do Espírito, ele era manso e tinha muito domínio próprio.
Olha irmãos no nosso dia-a-dia está difício ter domício e mansidão diante das circunstancias, é tanto corre, corre, tanto prazo pra isso, para aquilo, que se nós não tomarmos cuidado, ficamos loucos, stressados, uff.
Mais eu nunca vi o irmão Nequinha siquer falar alto, nunca o vi tratar uma pessoa mal, foi um grande Exemplo.
Nosso irmão Nequinha já descansa com Cristo, e cabe a nós, preparar-mos nossas vidas, para o dia em que o Senhor nos Chamar.

Um grande abraço.

Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: